segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Propaganda Colgate - Dentista Subliminar




É impossível deixar de comentar o post do Kibeloco a respeito da propaganda da Colgate Total Professional Clean. Tive que roubar a foto do blog também, o autor que me desculpe, mas é inevitável colocar para ilustrar.

Vai dizer que quando a dentista - que é um EPETÁCULO por sinal - passa a língua nos dentes no final do comercial você não pensa em mil e uuma coisas, ou melhor, uma só para ser mais específico?

Pois bem, compartilho também desse pensamento. Aliás, toda a vez que passa a propaganda falo pra mim mesmo: "Mas que loucura essa passada de língua da dentista!!!"

Bom, um abraço pro Kibeloco que teve a grande sacada de colocar esse sentimento no ar.

2 comentários:

  1. É, eu até me aliviei quando vi esse post, pq eu achava que só eu era tarado a ponto de pensar alguma coisa vendo aquela propaganda!

    ResponderExcluir
  2. Ah ,pára! Impossível nao pensar nada. Homem que é homem pensa alguma coisa naquela propaganda.

    ResponderExcluir

Sua contribuição é demais pra ser verdade!